Institucional

Política da Qualidade

A direção do laboratório compromete-se a cumprir a legislação pertinente, sempre visando a melhoria continua da eficácia do sistema de gestão.
Para sua concretização, a Política da Qualidade se desdobra nos seguintes Objetivos da Qualidade:

  • Garantir a capacitação de nossos colaboradores;
  • Garantir a qualidade dos serviços;
  • Garantir a satisfação dos clientes;
  • Cumprimento às normas pertinentes;
  • Melhoria continua da eficácia do sistema de gestão;

Qualificação Técnica

Visando estabelecer e manter a qualidade dos serviços de calibrações para nossos clientes, a CALIBRAPAR incentiva constantemente a capacitação de seus colaboradores, fornecendo qualificação técnica, com o propósito de manter um serviço de qualidade que respeita as boas práticas profissionais.

Desta forma, almejamos garantir a satisfação dos clientes nos serviços de Calibração, Manutenção e Venda de Instrumentos de Medição.

Agilidade

Entendemos que para o nosso Negócio um dos principais itens a serem atendidos é Prazo. Buscamos, sempre que possível, atender o cliente em suas instalações, agilizando todo o processo de Calibração e/ou Manutenção.

Ofertamos também o serviço de Coleta e Entrega.

Missão

Entregar serviços com Qualidade e Precisão, de forma eficiente e sustentável.

Visão

Ter reconhecida a nossa qualidade em todo o Brasil, por atuação diferenciada para serviços de Calibração de Instrumentos de Medição, alcançando até metade desta década as principais certificações nacionais na área Metrológica.

Valores

Priorizar a necessidade do nosso Cliente, respeitando sempre as melhores práticas na prestação de nossos serviços.